Hamilton Dias de Souza No Further um Mistério

Marcos disse: 5 por Maio de 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria por parabenizar o sitio. Moro no Acre, ou seja, este lugar Muito mais caro do País do futebol se tratando do consumo por vigor, ainda Nesse caso pagarei, segundo este cálculo de consumo, 1 valor bastante baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil como essa!

Esse valor/consumo é uma mé especialmentePOR DIA elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. O consumo do seu aparelho entre ser menor ou elevado dependerá da temperatura qual está seu ambiente pelo momento em que você ligar o ar-condicionado, claro impactado através temperatura externa. Então, por exemplo, se este seu ambiente está usando 28º e você deseja de que ele chegue a 23º ele deterá um gasto “X”, porém se, por exemplo, seu ambiente está utilizando 25º e você por no aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos de modo a atingir seu objetivo.

Você deve saber qual este valor cobrado por kW/h pela empresa qual atua em tua regiãeste. consulte a sua própria conta de luz ou entre em contato usando a empresa.

De modo a responder sua dúvida é necessário saber o modelo de ar-condicionado de que você utiliza. Você Têm a possibilidade de descobrir através desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Nesse caso, depende da eficiência fonte importante energé especialmentetica do cada um deles. Este número é correto, mas o valor É possibilitado a mudar conforme a especificação e modelo por cada aparelho.

Participe também do Fórum do Ar Condicionado de modo a maiores dúvidas, pois os membros poderão lhe ajudar.

ver mais marcas Modelo Split É o Espécie do aparelho Ainda mais vendido e preferido pelos consumidores, será facultado ser encontrado, principalmente, em residências...

sou mocambicano empreendido na Africa do sul so pelo meu pais em mocambique nao tenho onde camprar galinhas para esse fim

Pois este valor do kw/h mês que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois que atinge este clima desejado ele reduz. Caso me explique saiba como achar este mais próximo do real

Fizemos este cálculo e consideramos que sua sala necessita por um aparelho de 18000 BTUs. Essa seria a quantidade por BTUs recomendada de modo a um ambiente contendo duas vizinhos e 2 aparelhos eletrônicos.

Essas informações A respeito de proporciona em watts constam na etiqueta do produto. Conseguiu localizar? Se não, envie por aqui este modelo do seu aparelho que procuramos para você.

acesse cá a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações qual você passou, seu quarto precisa do um aparelho utilizando no mínimo 10800 BTUS.

Você nãeste precisa multiplicar, basta informar os dados solicitados através calculadora e ela mesma faz tal conta. Quanto ao consumo do mês qual ela pede (kWh/mês), tal Saber você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, pelo manual ou na tabela do eficiência energfoitica PROCEL.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *